Mais uma Conquista!
Reivindicação do Sintrapp é atendida e comtempla mais de 440 servidores!
   

Quando iniciamos a Campanha Salarial 2011, anunciamos que não daríamos trégua na busca pela Valorização do Servidor. Estamos na luta pela Reestruturação Salarial; pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários; pela realização do Concurso Público, pelo Aumento Real no Ticket, por Melhores Condições de Trabalho e Salários, pois apenas a reposição da inflação, concedida pelo prefeito, ano à ano não é suficiente para repor as perdas acumuladas, por conta da política de abono que achatou o salário dos servidores.


O SINTRAPP tem realizado diversas reuniões com os servidores e busca incessantemente a negociação junto à administração, dialogando com os secretários, e promovendo manifestações em praça pública, sensibilizando a população, reivindicando à administração melhorias para a classe trabalhadora.
 
 
 
E nesse mês de agosto obtivemos mais um avanço que foi a reestruturação de referência onde 445 servidores serão contemplados.
Mais uma vez entendemos que esse Projeto de Lei, é resultado da união dos (as) trabalhadores (as) e confiança que depositaram na entidade sindical que os representa, avançamos em uma luta histórica que atravessa quase uma década junto aos profissionais técnicos de nível superior da prefeitura.
 

Ainda é pouco se considerarmos alem das perdas acumuladas, a dedicação exclusiva aos serviços públicos da maioria destes servidores, mas reconhecemos que já é um avanço e estamos ainda mais fortalecidos porque conseguimos provar que unidos podemos muito mais.
O Sintrapp continuará na luta, realizando mobilizações junto à população e reivindicando junto à administração.
 
 

Continuamos na luta para que todas as funções possam ser beneficiadas, e insistimos num Plano de Cargos, Carreiras e Salários para todos e todas.
Um passo foi dado, mas não vamos parar com as nossas reivindicações e mobilizações até que todos os(as) servidores(as) sejam contemplados.
A luta é de todos, queremos a reestruturação salarial e o nosso PCCSs!!!

Não deixem de participar das reuniões e mobilizações do seu sindicato.