Dia do Servidor!
Dia do servidor é comemorado com um Ato Unificado pela valorização do Servidor Público!
 

Em continuidade a campanha pela valorização do Servidor “ Sem Servidor Público a cidade Para! Realizamos juntamente  com as  Entidades Sindicais que representam os servidores Públicos de Presidente Prudente e região,  o I Ato Unificado pela  valorização do servidor publico. Reivindicando melhores condições nos ambientes de trabalho e salários, negociação coletiva, concurso público, plano de cargos, carreiras e salários... São reivindicações justas, almejadas por trabalhadores do serviço público comparáveis a qualquer outro da iniciativa privada, distintos apenas quanto a origem do salário que recebem. O trabalho que exercem é tão importante como qualquer outro, digno da remuneração paga com os recursos dos impostos arrecadados da população, a quem prestam seus serviços diariamente.

A todos os servidores e servidoras municipais que participaram do nosso evento o nosso agradecimento!
Sem dúvida nenhuma vocês  abrilhantaram o nosso I Ato Unificado PELA Valorização dos servidores públicos!
Afina Sem servidor Público A cidade Para!!

 

 


Iniciamos  com um trabalho de panfletagem  nos semáforos , em seguida o Ato Unificado, onde  contamos  com a presença do presidente da CUT Estadual ADI dos Santos Lima. A forte chuva que caiu no dia  29 de outubro, não impediu que pudéssemos comemorar o Dia do Servidor de uma forma festiva e com distribuição de brindes aos participantes e render as nossas homenagens aos trabalhadores que realizam o serviço público, assegurando os direitos sociais garantidos na Constituição Federal à toda população!.
 
 
 
 
Participaram com o Sintrapp as Entidades: Apeoespp; Afuse; Sindsaúde; Sifuspespp; Sinspp; Sindinquinze; subsede da CUT em prudente e seus sindicatos filiados