É com profundo pesar que o SINTRAPP comunica a todos o falecimento da servidora Valdenice Dantas Martins, 57 anos, provavelmente vitima de um AVC , faleceu nesta sexta feira dia 10 de abril de 2015. 
Nossa querida “Val” como era tratada pelos amigos, era diretora do SINTRAPP, foi lotada na prefeitura como assistente social e desde a criação da PRUDENPREV esteve lá representando os servidores, onde se aposentou.
Val deixa um filho: Lucas Dantas .
A dor de perda se torna imensa. O SINTRAPP e o movimento sindical perdem uma importante companheira, guerreira, militante, que sempre esteve à frente das lutas contra toda e qualquer injustiça. Assistente social, sindicalista, feminista e feminina. Batalhava com todo afeto que tinha pelo movimento sindical.
A notícia deixa o SINTRAPP e os servidores de luto. Nós da direção do Sindicato e funcionários expressamos nossos mais profundos sentimentos de tristeza e nos unimos de forma solidária nesse momento de perda irreparável aos familiares e amigos da nossa querida «Val» desejando que Jesus Conforte nossos corações neste momento difícil.