SINTRAPP RECEBEU HOMENAGEM NA CÂMARA DE PRUDENTE

Na noite do dia 04/05 a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou uma homenagem aos dirigentes Sindicais do SINTRAPP pela luta em defesa da classe trabalhadora. O Requerimento que foi de autoria dos vereadores: José Carlos/ Café e Geraldo da Padaria foi aprovado pela Câmara por unanimidade.
Os sindicatos exercem um papel único em defesa dos trabalhadores. São as entidades sindicais que defendem melhores condições de trabalho, salários compatíveis, negociam e assinam acordos coletivos, representam administrativamente e juridicamente seus associados, defendem os interesses coletivos e individuais da categoria. A história tem nos ensinado que o trabalhador isolado não tem força suficiente para defender os seus interesses, e para que seja tratado com o respeito e a dignidade que merece, ele precisa de um sindicato forte, que represente os seus interesses, os interesses da sua categoria e os interesses dos trabalhadores em geral.
Por isso entendemos que esta homenagem é extensiva a todos os dirigentes sindicais que nos antecederam na direção do SINTRAPP. São 27 anos deuma história que foi escrito com enfrentamentos, com lutas, com renúncias de momentos e lazer, com sacrifícios. 
• Estendemos também a cada servidor e servidora municipal que depositou a sua confiança no trabalho desenvolvido pelos dirigentes sindicais do SINTRAPP, aos logo de sua história de lutas em defesa da categoria.
• A todos os servidores e servidoras municipais filiados ao SINTRAPP, sem os quais não haveria sentido a nossa existência, uma vez que a nossa missão é a luta, a defesa e a representação dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras da Administração Pública Municipal filiados ao SINTRAPP. E a toda equipe do SINTRAPP que vestem a camisa em defesa dos servidores municipais.
 
Clique aqui para ver todas as fotos
 
 
Esta homenagem é extensiva a todos os servidores e servidoras municipais filiados ao SINTRAPP, sem os quais não haveria sentido na existência da entidade sindical, uma vez que a sua missão é a defesa e representação dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras da Administração Pública Municipal.