Ação sobre as referências salariais em Sandovalina

Ação sobre as referências salariais em Sandovalina

O SINTRAPP informa que está entrando com ações judiciais para recompor as referências salariais dos servidores do município de Sandovalina. Isso está sendo feito porque nos últimos anos a administração reajustou apenas os salários das menores referências ajustando estas com o salário mínimo, deixando as demais sem aplicar o mesmo índice. Esta prática fez com que as remunerações, em referências diferentes, ficassem com valores próximos, achatando o quadro de salários.


Todos os servidores e servidoras de Sandovalina que são filiados ao sindicato podem entrar com esta ação. Para isso, você deve preencher uma procuração e uma declaração, providenciar cópia do RG e do CPF e também solicitar no departamento pessoal da prefeitura o Controle de Vencimentos dos últimos cinco anos.

Com os documentos em mãos, você pode entregá-los a um dos diretores de base do Sintrapp em Sandovalina, enviar por correios para a sede do sindicato ou entregar em um dos plantões jurídicos diretamente para um dos advogados.

Para mais informações, clique aqui e converse com o departamento jurídico pelo Whatsapp.