Arraiá do Servidor tem público de mais de mil pessoas

Arraiá do Servidor tem público de mais de mil pessoas

A rua Siqueira Campos enfeitada de bandeirinhas, todo mundo de vestido caipira, chapéu, camisa xadrez, muita canjica, quentão e forró para dançar! Tudo isso porque o Sintrapp organizou a tradicional festa Junina do sindicato. Para esta edição, a novidade foi a venda dos itens e artesanatos feitos por servidoras e servidores, assim como na Feira de Talentos que aconteceu este ano.  

Para os que tinham mais fome, era só ir até o caixa e comprar fichas de cachorro-quente, caldo de mandioca, espetinho, milho cozido, pastel pizza, água, refrigerante e cerveja, tudo com um precinho bem camarada para não pesar no bolso. Para as crianças, barracas com as brincadeiras típicas como Boca do Palhaço e Pescaria, com prendas para os ganhadores. Além disso, cama elástica e até um touro mecânico!

Já para as sortudas e sortudos, o bingo foi uma ótima opção. Foram sorteados uma panela elétrica, uma churrasqueira e outros itens e kits.

A quadrilha, do grupo Sorriso (aposentados da prefeitura) animou o tempo entre as rodadas de bingo. Todos os integrantes, vestidos a caráter e com muita animação foram uma das grandes atrações da festa.

O arraiá que é bastante esperada por todos, neste ano, lotou a rua do sindicato com servidoras e servidores, familiares e comunidade em geral que veio prestigiar a festança. “Sempre ficamos muito felizes por conseguir fazer um momento de descontração durante o ano e ainda mais enaltecendo a cultura do nosso país”, comenta a presidenta do Sintrapp, Luciana Telles.

Autor: Itamar Batista

1 comentário até agora

Aparecida Marques Borges Dantas Publicado em1:57 am - jun 30, 2019

Tudo perfeito e caprichado, parabéns.