Baile do servidor movimenta a noite de sábado

Baile do servidor movimenta a noite de sábadoFoto: João Paulo Pimenta

Já tradicional entre os filiados do SINTRAPP, o baile em comemoração ao dia do servidor aconteceu no último sábado. O evento contou com a atração musical da Banda Milennium, bastante conhecida na região. Os servidores e servidoras puderam dançar vários estilos musicais como sertanejo, pop, funk e, para os mais saudosistas, músicas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90.

A banda encerrou a apresentação às 4h30. Este ano, o evento lotou o salão do Limoeiro, que é escolhido entre os locais que oferecem a melhor estrutura e conforto para a realização do Baile. Foram vendidas porções de frios, batata frita e salgadinhos variados, além da cervejinha, refrigerante, suco e água. A arrecadação do baile foi revertida para o pagamento parcial de despesas do próprio evento, como contratação da banda e aluguel do salão.


“Estamos muito felizes com o sucesso do evento! Para os próximos anos pensaremos em mais novidades e estamos abertos às sugestões de todos”, ressaltou a comissão organizadora do evento.

Foto: João Paulo Pimenta 

Novidades
Neste ano, uma das novidades foi o novo sistema de vendas. A partir de agora, não serão usadas as antigas fichas. A cada compra feita no caixa, uma das máquinas imprime uma comanda a ser trocada no bar ou na cozinha. O sistema, novo, agregou mais modernidade ao evento. Também, para maior controle e de acordo com a legislação, foi implantado um sistema de catracas para controlar a quantidade de pessoas dentro do salão. Durante todo o evento, uma equipe médica e uma ambulância ficou a postos para quaisquer emergências. 
O SINTRAPP também convidou a Cooperlix. Os trabalhadores da cooperativa colaboraram com a limpeza do evento recolhendo todo o lixo reciclável que foi produzido durante o evento. Durante a festa, o chão se manteve limpo destes materiais e tudo o que foi coletado será encaminhado para a reciclagem. 
Confira os registros do evento realizados pelos cliques do fotógrafo João Paulo Pimenta.

Se você tem alguma crítica ou sugestão para fazer sobre o evento, pode enviar para a gente por meio do formulário de contato. 


Autor: Itamar Batista