Baile do servidor traz novidades para este ano

Baile do servidor traz novidades para este ano

Já tradicional entre os filiados do SINTRAPP, o baile em comemoração ao dia do servidor aconteceu no último sábado (26). O evento contou com uma atração musical ao vivo e foram vendidas porções, petiscos e bebidas. Foi um momento de comemorar o dia do servidor, que acontece amanhã (28).

Para este ano, a Banda Oásis foi a escolhida para animar a noite. Os servidores e servidoras puderam dançar vários estilos musicais como sertanejo, pop, funk e, para os mais saudosistas, músicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e 90.

O evento lotou o salão do Limoeiro, um dos maiores espaços entre os que oferecem a melhor estrutura e conforto para a realização do Baile. Foram vendidas porções de frios, batata frita e salgadinhos variados, além da cervejinha, refrigerante, suco e água. A arrecadação do baile ajuda a pagar as despesas do próprio evento, como contratação da banda e aluguel do salão.

O sistema de comandas

Como no ano passado, o baile contou com caixas específicos para pagamentos realizados no cartão, o que facilita muito a vida moderna. A cada compra feita no caixa, uma das máquinas imprimia uma comanda a ser trocada no bar ou na cozinha. O sistema – que substituiu as antigas fichas – agregou mais modernidade ao evento. Também, para maior controle e de acordo com a legislação, foi implantado um sistema de catracas para controlar a quantidade de pessoas dentro do salão. Além disso, pensando em agilizar o momento de chegada dos servidores e trazer mais comodidade uma das diretoras do sindicato vendeu as comandas na fila de entrada do baile e também teve o trabalho de passar pelas mesas do evento fazendo a venda no cartão.

Organizalção do baile disponibilizou mais caixas para pagamento com cartão este ano

Sorteio de viagem surpresa!

A grande novidade do baile foi o sorteio de duas passagens para a excursão que o sindicato está organizando para Argentina, Foz do Iguaçu e Paraguai. A data da viagem é 6 de dezembro.

A servidora Maria Luzinete Rodrigues da Silva, lotada na função de Educador Infantil, foi a grande ganhadora do prêmio. O sindicato entrará em contato com a vencedora para providenciar a passagem para ela e seu acompanhante.

Cooperados da Coperlix colaboraram com a limpeza do evento, recolhendo todo o material reciclável que foi produzido. Durante a festa, o chão e as mesas se mantiveram limpas destes materiais e tudo o que foi coletado será encaminhado para a reciclagem. Além disso, uma equipe médica e uma ambulância ficou a postos para quaisquer emergências.

Em breve o Sintrapp publicará o álbum de fotos do evento na página no Facebook!

Autor: Itamar Batista