Cartão Alimentação dos servidores de Prudente será fornecido pela Sindplus a partir de novembro

Cartão Alimentação dos servidores de Prudente será fornecido pela Sindplus a partir de novembro

Na quinta-feira (15), a administração publicou a lista de estabelecimentos conveniados à Sindplus e que aceitarão o novo cartão alimentação das servidoras e servidores Prudentinos. Cabe ressaltar que a empresa cumpriu com todas as exigências da licitação.

Conforme informações da administração, a empresa já enviou os novos cartões e caberá às secretarias organizarem a entrega as servidoras e servidores. O próximo vale alimentação será creditado no novo cartão.

Vale lembrar que o saldo que está no cartão Sodexo não será transferido, e ficará disponível para ser utilizado até o fim de dezembro de 2020. Depois desta data, os créditos serão expirados.  Sendo assim, se ainda resta saldo no seu cartão antigo, não descarte antes de terminar de utilizá-lo.

O Sintrapp informa que continuará acompanhando e cobrando da administração e da Sindiplus a atuação no sentido de ampliar a lista de estabelecimentos conveniados.

1 comentário até agora

Ângela Maria Ribeiro Malacrida Publicado em12:55 am - out 17, 2020

Só lugares caros longe de nossa moradia, que vergonha bancred/sindporcaria esta de volta acharam que não descobririamos kkkkkk