Inscrições para sorteio da CDHU vão até segunda-feira

Inscrições para sorteio da CDHU vão até segunda-feira

Estão abertas, de 26 a 30 de março, as inscrições para participar do sorteio de moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). As residências ficam na Rua Luzia Marchesi Domingues, no Jd Humberto Salvador.

A inscrição é feita de forma online, pelo App Microsoft Kaizala, disponível na Google Play (Android) e na App Store (Apple). Também é possível fazer a inscrição pelo site da CDHU. Em qualquer uma das opções, basta fazer o primeiro acesso e preencher os campos com as informações solicitadas.

Só podem se candidatar famílias com renda entre R$1.200,00 e R$5.817,75 e que já morem em Prudente há, pelo menos, 5 anos. Além disso, a candidata ou candidato não pode ser beneficiário de nenhum programa habitacional, estar com o nome limpo e sem pendências com a Receita Federal. Isso é necessário porque, para conseguir o crédito do financiamento, é necessário ter margem para crédito.

Dos 208 apartamento, 15 são destinados para pessoas com deficiência, 7 para idosos e 9 para policias ou agentes penitenciários. Os critérios para enquadramento são vários. Por isso, antes de se inscrever, é recomendada uma leitura atenta ao edital de abertura das inscrições.

Autor: Itamar Batista

4 Comentários

Miriam Silva Gonçalves Publicado em1:37 pm - mar 27, 2020

Será q consigo

Miriam Silva Gonçalves Publicado em1:37 pm - mar 27, 2020

Será q isso e verdadeiro

Bruna Cândida Riqueti Publicado em2:27 pm - mar 27, 2020

Quero me candidatar minha renda é de 1300 reais

Fátima Aparecida Ramos de Jesus Publicado em8:22 pm - mar 27, 2020

Eu quero muito ser sortiada com uma residência…
Pra poder paga uma coisa que é minha… brigada..