Jurídico do Sintrapp tem reforço de novos estagiários para cálculos de ações

Jurídico do Sintrapp tem reforço de novos estagiários para cálculos de ações

Contratados no começo do mês de outubro, um estudante de Direito (4º termo) e uma graduanda em Matemática (6º termo), estão debruçados sobre as execuções individuais feitas a partir da ação coletiva de biênios. Os dois novos membros da equipe, sob a supervisão dos advogados, têm a tarefa de mais agilidade no andamento das execuções.
As funções dos novos estagiários estão relacionadas às atividades de providenciar os cálculos individuais de cada servidora e servidor que faz parte da ação coletiva. Vale lembrar que tais cálculos são feitos usando como base os vencimentos dos servidores compreendidos entre os anos de 2006 e 2019.
As estagiárias que já estavam na equipe têm a função de entrar em contato com os servidores para pedir documentos necessários e dar encaminhamentos nas ações já ajuizadas.

Serviço
Vale lembrar que, sempre que necessário, o departamento jurídico entra em contato com as servidoras e servidores que têm ações com o Sintrapp. A comunicação é feita por meio do Whatsapp do jurídico, o (18) 98116-6901.

Dúvidas sobre o andamento de suas ações podem ser esclarecidas por meio do número acima. Envie seu nome completo e número de CPF. Para informações sobre os horários de atendimento, acesse a página do jurídico.