Mais um atraso para conta

Mais um atraso para conta

Este ano, diferente do que os servidores e servidoras estão acostumados (as), a administração anuncia que o 1/3 das Férias será pago apenas no dia 20. Mais uma vez, o governo atual deixa para os servidores a conta da falta de planejamento da prefeitura. O Sintrapp repudia tal atitude da administração e reafirma o compromisso com cada servidor e servidora. Acreditamos que o momento é de mostrar a nossa indignação com o descaso e com a arbitrariedade da atual gestão. Este é mais um exemplo de que o funcionalismo não é prioridade para a prefeitura. Já sofremos com o decreto 28.645/2018, que suspende o pagamento da venda das férias e da licença-prêmio e agora sofremos com a incerteza na data do pagamento das nossas férias.
Precisamos nos manter em luta constante para que não percamos direitos que foram conquistados com a garra e o suor do trabalhador e da trabalhadora.

Em breve o SINTRAPP convocará uma assembleia para discutir com todos e todas acerca do tema. Acompanhe aqui no site!

Há uma notícia mais recente sobre este tema! Para ficar por dentro, acesse:

Autor: Itamar Batista

9 Comentários

Sandra lordron Publicado em12:59 pm - jan 9, 2019

Preciso de receber pois se vendi n foi tão e tenho duas ainda, gasto 580 de medicamento fira consulta indgninada

Leticia Oliveira Santos Publicado em1:20 pm - jan 9, 2019

Sem falar na falta de compromisso em fazer o acerto com os professores temporários. Desde 20/12/18 que perdemos o vínculo e eles dizem que vão pagar até 31/01. Um absurdo!

    imprensa Publicado em11:51 am - jan 14, 2019

    Olá, Letícia! Caso a situação não seja regularizada, entre em contato conosco.

Helena Publicado em3:48 pm - jan 9, 2019

Só decepção com esta administração. Cada vez mais indignada 😠😠😠

Fátima Publicado em10:47 am - jan 10, 2019

Cadê licençaprêmio e férias, que assinaram um documento se comprometendo a começar a pagar em Janeiro????? E aí Sindicato, não vai fazer valer o compromisso acordado????????

    imprensa Publicado em11:50 am - jan 14, 2019

    Olá, Fátima! Para fazer valer, precisamos da união de todos e todas! Em breve convocaremos uma assembleia. Fique atenta às nossas notícias!

Eugenio Zardi Publicado em12:23 pm - jan 10, 2019

Horrível essa admistracao

Adriano Antônio de Araújo Publicado em5:57 pm - jan 10, 2019

A administração da prefeitura tá horrível mesmo, mas e o sindicato que está fazendo por nós? Não vejo nada, nem uma ação verdadeira e de efeito.

    imprensa Publicado em11:46 am - jan 14, 2019

    Bom dia, Adriano!
    O Sindicato está, diariamente, trabalhando em prol dos direitos dos servidores e servidoras. Você pode acompanhar todo o trabalho do Sintrapp aqui pelo site e também é importante comparecer aos eventos (como assembleias e reuniões).