Sintrapp se reúne com deputado e reivindica imunização da categoria

Sintrapp se reúne com deputado e reivindica imunização da categoria

Na manhã do dia 22, a direção do Sindicato esteve em reunião com o Deputado Mauro Bragato. O objetivo da conversa foi solicitar, do parlamentar, um olhar especial para a região de Presidente Prudente, que mantém alarmante taxa de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) destinadas ao tratamento de pacientes com Covid-19 e um dos mais altos índices de disseminação da doença no Estado de São Paulo.

Durante a conversa, a Presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, afirmou ser essencial a imunização de todas as servidoras e servidores que atuam no atendimento presencial à população e que, em virtude da inviabilidade e/ou impossibilidade, não podem realizar suas respectivas atribuições remotamente, a exemplo da assistência Social, das atividades administrativas, obras, mobilidade, dentre outros.

Por fim, ressaltou-se, de igual modo, a necessidade de garantir a imunização para todos os Profissionais da Educação, antes da retomada das aulas presenciais, pois até mesmo as trabalhadoras e trabalhadores de 47 anos e acima, até agora não foram vacinados em sua totalidade.