Sindicato exige suspensão imediata do contrato com a SindPlus

Sindicato exige suspensão imediata do contrato com a SindPlus

Mais um fim de semana e centenas de servidores continuam a passar por constrangimentos na hora de realizar suas compras sem conseguir utilizar seus cartões em muitos estabelecimentos. Sem contar com os gastos com combustível, uber para se deslocar até o mercado e quando chegam lá o sistema está fora do ar. Um verdadeiro desrespeito para com os Servidores por parte da empresa e da prefeitura que demoram em resolver o problema.

Mercados como Muffato Max, Estrela, Nagai, Maxxi se recusam a aceitar o cartão e traz o comunicado logo na entrada das lojas.

O Sintrapp tem apurado as denúncias indo aos estabelecimentos e comprovado os transtornos e vergonha que os servidores vem passando, muitas vezes tendo que deixar suas compras no local..
O sentimento da categoria é um só “descontentamento” com a utilização da bandeira SINDPLUS.

O Sindicato ressalta ainda que todas as ocorrências apuradas esse fim de semana bem como as denuncias enviadas pelos servidores serão juntadas ao relatório de ocorrências e encaminhada a prefeitura.
Os principais problemas apontados pelos servidores envolvem estabelecimentos que constam como credenciados mas que, de fato, não aceitam a bandeira, alguns, inclusive, verificados pelo Sindicato; reclamações feitas pelos estabelecimentos de que a Sindplus não faz contato e/ou não dá nenhum retorno; e estabelecimentos que não se credenciam porque a taxa cobrada pela Sindplus é muito maior que a dos outros cartões. Além disso, é comum as respostas da empresa serem em tom não muito profissional.

Diante da comprovação de que a Sindplus não tem condições de atender os servidores municipais de Prudente, o SINTRAPP se manifesta mais uma vez exigindo a suspensão do contrato atendendo a Representação feita e protocolada na ultima sexta feira(06/11)

Autor: Tania Brandão

16 Comentários

Leandro de Santana Publicado em4:13 pm - nov 8, 2020

Sabe o que esse prefeito quer e retirar de vez o ticket dos servidores como ele sempre quiz fazer ao longo desses 3 e 10 meses de mandado, esse gestor sem qualificação

Aline Gracielle Ramos Soares e Silva Publicado em4:37 pm - nov 8, 2020

Quero o Sodexo de volta!

Josiane Mair Batistela Ramos Chrisostomo Publicado em4:46 pm - nov 8, 2020

Nós servidores merecemos respeito, NÃO ao sindiplus

Jordani Publicado em5:24 pm - nov 8, 2020

Pelo amor de deus sindicato cancelamento já estou cansado de passar vergonha

OSVALDO PEREIRA DA SILVA Publicado em5:58 pm - nov 8, 2020

È HUMILHANTE EM ÉPOCA DIGITAL.

OSVALDO PEREIRA DA SILVA Publicado em5:58 pm - nov 8, 2020

È HUMILHANTE EM ÉPOCA DIGITAL.

Maria Lucia de Aro Publicado em6:58 pm - nov 8, 2020

Exigimos a volta do Sodexo!

DANIEL LOUZADA DE OLIVEIRA Publicado em7:24 pm - nov 8, 2020

Em Álvares Machado também já não é mais aceito. Passar vergonha é complicado senhor prefeito. O Sodexo funcionava direito, e houve uma troca para uma empresa de índole duvidosa igual a essa!? Que feio, hein…

ROSANGELA DE CASSIA GUION Publicado em9:55 pm - nov 8, 2020

Moro próximo a Cecap e não tem nenhum mercado que aceite o sindplus, e ela estavam na lista.
Estou muito descontente.

Nadir Publicado em7:11 am - nov 9, 2020

Como desrrespeitam nos servidores
Temos um cartao ticket que nao podemos usufruir…

Ângela Publicado em9:17 am - nov 9, 2020

Volta Sodexo,, não eramos humilhados,, Prefeitura e. Empresa pensa que somos lixo??

Eder José Martins Publicado em9:20 am - nov 9, 2020

Bom dia!! Agradeço a atuação do sindicato neste caso. A prefeitura não tem assessores, cargos de confiança, vereadores, para checar se a empresa é idônea?! Estes 4 anos, foram demais!!! Só perdas!!!

Cristina santana Publicado em12:38 pm - nov 9, 2020

Eu tô me individando mais,pois moro em regente, e a única opção é o estrela que tbem não aceita já tem uma semana,lamentável. !

Zenilda Nunes Publicado em2:24 pm - nov 9, 2020

É lamentável que isto esteja acontecendo conosco. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível… Sindicato estou contando com vcs. Obrigada!

Servidor Público de Prudente Publicado em9:36 am - nov 10, 2020

Era nítido que esses problemas iriam acontecer quando os servidores de Prudente começassem a usar o cartão sindplus. Isso que está acontecendo não é um problema pontual pois fazendo uma pesquisa no Reclame Aqui nota-se que a empresa SindPlus gera problemas há anos.
Não entendo como uma empresa que tem poucos estabelecimentos credenciados e com um cartão que usa o sistema de tarja, que é mais vulnerável do q o sistema de chip, consegue ganhar uma licitação.

ADILSON DE OLIVEIRA Publicado em10:43 am - nov 10, 2020

POXA,FICO AQUI IMAGINANDO E PENSANDO COM MEUS BOTOES SE NOS[MEMBROS SINDICALIZADOS]FISCALIZASSEMOS DE ANTE-MAO NAO PASSARIAMOS POR MAIS ESTE CONSTRANGIMENTO,ACORDEMESTAMOS NO SECULO 21 ME AJUDA AEEEEEE