SINTRAPP cobra retorno de reivindicações ao CIOP

SINTRAPP cobra retorno de reivindicações  ao CIOP

Na manhã desta terça feira (01), o Sintrapp esteve no Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP para cobrar um retorno sobre reposição salarial, bem como o reajuste no vale alimentação.
A presidenta do Sintrapp reforçou as solicitações feitas desde o mês de abril, mês anterior a data base, como forma de avançar nas negociações e que infelizmente não houve respostas por parte do CIOP, que por meio de um comunicado se manifestou aos trabalhadores(as), sem ao menos responder a entidade.

No comunicado o CIOP afirma não conceder reajuste tanto nos salários como no vale alimentação uma vez que a Lei 173/2020 impede essa concessão.

Luciana Telles argumentou e fundamentou sobre o equivoco no entendimento da Lei em relação a reposição do vale alimentação e solicitou que fosse revisto esse possível reajuste. Uma nova reunião será agendada até o dia 11/06/2021. O Sintrapp espera que a direção do Ciop reveja o posicionamento para que os trabalhadores tenham um retorno favorável e seus direitos atendidos.

Autor: Tânia Brandão

2 Comentários

Celia Nilza Andrade Publicado em2:34 pm - jun 2, 2021

Espero que consiga melhorias para nossa categoria trabalhistica.

Giseli Publicado em2:48 pm - jun 2, 2021

Espero que de aumento pra classe trabalhadora….afinal tudo pode subir de preco e soho nosso salario q nao pode???