Sintrapp convoca para a Greve Geral

Sintrapp convoca para a Greve Geral

Em tempos de fake news e de propagação de discursos de ódio contra todas as minorias, é papel do trabalhador e da trabalhadora trazer aos seus colegas de trabalho e familiares o devido esclarecimento. Por esse motivo, o conhecimento da relevância de uma Greve Geral de toda a classe trabalhadora, convocada por diversas centrais sindicais, é tão importante. Aprovada em 1º de maio, dia em que mais de 200 mil trabalhadores e trabalhadoras se reuniram no Vale do Anhagabaú, em São Paulo, para comemorar o Dia do Trabalho e deliberar sobre a greve que promete parar o país em 14 de junho.
“A reforma da Previdência de Bolsonaro é um ataque brutal contra a classe trabalhadora”, nas palavras da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O Sintrapp, como representante de servidores e servidoras que levam as políticas públicas até a população por meio do trabalho diário, não poderia deixar de convocar todos os seus filiados a lutarem pelo direito a uma Previdência Pública que seja realmente justa. Nem os servidores nem os trabalhadores da iniciativa privada podem deixar que tal reforma aconteça. Este é o momento chave para garantir as nossas aposentadorias e as aposentadorias de nossos filhos e netos. Se tal retrocesso acontecer agora, quantas gerações em luta serão necessárias para que algo similar seja reconquistado?

Junte-se à luta! Não podemos deixar que a Greve Geral do dia 14 de Junho seja apenas uma promessa. Vamos mostrar ao governo, que tenta de todas formas prejudicar os trabalhadores e trabalhadoras para beneficiar os grandes empresários, tirando a riqueza do Brasil e entregando aos Estados Unidos a troco de nada, a força que temos!
Juntos e juntas somos mais fortes!
Reaja agora ou morra trabalhando!