Sintrapp faz trabalho de base na Upa Ana Jacinta

Sintrapp faz trabalho de base na Upa Ana Jacinta

Na última sexta-feira (30), o sindicato visitou as trabalhadoras e trabalhadores lotados na Upa Ana Jacinta. A ação teve o objetivo de sanar dúvidas da categoria e levar informações e novidades do sindicato. Estiveram presentes os diretores Júlio Renan, Márcia Pantalião e Sérgio Diniz.

O diretor Júlio Renan destaca que “a atividade buscou dar continuidade ao trabalho que já foi realizado anteriormente, tanto na Upa quanto em outras unidades do Ciop”. Durante tais visitas, são identificadas demandas e reivindicações que são encaminhadas para a administração.

Além disso, as trabalhadoras e trabalhadores da unidade também puderam fazer o cadastramento de seus dependentes para utilizar e agilizar o acesso à Área de Lazer do Sintrapp. Também é possível se cadastrar indo diretamente à sede do sindicato, durante o horário comercial. Para cadastrar dependentes, é necessário apresentar uma foto ou cópia do RG e CPF de cada um.

Continuação do trabalho
Ainda na sexta-feira, por volta das 18h, representantes do sindicato visitaram novamente a unidade, também realizando trabalho de base junto às trabalhadoras e trabalhadores que iniciaram o turno no período da noite.