Sintrapp organiza varal solidário a partir de doações de agasalhos

Sintrapp organiza varal solidário a partir de doações de agasalhos


Com a recente onda de frio que atingiu a região, o Sintrapp está organizando mais uma temporada do Varal Solidário. A iniciativa busca ajudar, de forma colaborativa, as pessoas em situação de rua que precisam de ainda mais ajuda e atenção neste período de temperaturas mais baixas.

Como funciona?
Você deixa suas roupas de frio, como agasalhos e cobertores no sindicato e, quem precisar, poderá fazer a retirada e utilizar. Antes de fazer a doação, certifique-se de que as roupas estejam em bom estado e higienizadas. Você pode levar as doações até a sede do Sintrapp ou então, se preferir, pode solicitar que algum representante do sindicato vá até seu local de trabalho para buscar as peças. Ajudar quem precisa nos torna mais humanos (as). Entre em contato pelo telefone (18) 3221-9946 ou pelo Whatsapp (18) 99709-9735.


Roupas arrecadadas ficam dispostas em frente ao sindicato | Foto: Itamar Batista


No frio, os animais que moram nas ruas também precisam de atenção especial. Não se esqueça deles! Se puder, deixe uma caixa com algum tecido (cobertor, manta) para que os animais que sem um lar possam se aquecer.

Autor: Itamar Batista