Sintrapp protocola reivindicação de motoristas e solicita agendamento de reunião

Sintrapp protocola reivindicação de motoristas e solicita agendamento de reunião

Na tarde da sexta-feira (15), representantes do sindicato e uma comissão de motoristas estiveram no paço municipal e entregaram ao secretário de administração de Prudente um ofício que informa uma reivindicação dos servidores lotados nesta função. O documento solicita que seja estudada a possibilidade de implantação de uma gratificação aos motoristas que lidam com transporte com ônibus e outros veículos pesados.

A reivindicação, que foi levantada junto a tais profissionais, tem por base a necessidade de cursos e de habilitações especiais na CNH para que tais trabalhadores possam dirigir veículos de grande porte.



O ofício que foi protocolado solicita ainda o agendamento de uma reunião com a presença do Prefeito Ed Thomas para tratar do assunto. A presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, conta que “a reivindicação chegou até o sindicato de forma espontânea, sendo sugerida por alguns motoristas que estão enquadrados nesta situação”. A sindicalista acrescenta “o sindicato defende que todas e todos os servidores sejam valorizados, por isso a implantação de um Plano de Cargos, Carreira e Salários é uma das principais reivindicações da entidade. Porém, enquanto o tão sonhado PCCS não é atendido, esta gratificação serviria como uma forma de ajudar na situação em que estes profissionais se encontram”.