Sintrapp visita trabalhadores (as) da Upa e residências terapêuticas do Ciop

Sintrapp visita trabalhadores (as) da Upa e residências terapêuticas do Ciop

Na última sexta-feira (01º), a direção do sindicato realizou trabalho de base em unidades ligadas ao Ciop. Durante o dia, depois da ação realizada na Upa Zona Norte, foram visitadas as residências terapêuticas. Na ocasião, a presidenta do sindicato, Luciana Telles, e o diretor Júlio Renan, levaram informações do Sintrapp e esclareceram dúvidas das trabalhadoras e trabalhadores.

Já no início da noite, a direção visitou novamente a Upa da Zona Norte, com o objetivo de conversar com as funcionárias e funcionários que estavam iniciando o plantão. A presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, comenta que “a ação de visitar novamente o mesmo local foi necessária para que todas e todos fossem atendidos, pois trabalham em regime de plantão”. Assim como aconteceu durante o período da manhã, foi realizado o cadastramento para a uso da Área de Lazer e, cada sindicalizado que se cadastrou recebeu de brinde uma mochila do sindicato.

Além do cadastramento, a advogada do Sintrapp, Drª Nathália Lima, também esteve presente para esclarecer dúvidas e prestar orientações jurídicas da área trabalhista.