Mais uma vez é adiado o Projeto que aumenta a contribuição da Prudenprev: a luta continua!
Mais uma vez, Projeto de Lei Nº 53/17, DE 08.06.2020 que trata do aumento da alíquota da Prudenprev foi adiado pela Câmara por até 7 sessões.
Desde novembro de 2019, com a *Reforma da Previdência* feita pelo Governo Federal , que permitiu alterações nos Sistema de Previdenciário dos municípios, o prefeito Bugalho insiste em aprovar na Câmara o Projeto que aumenta de 12,2% para 14% a contribuição das servidoras e servidores para a Prudenprev.
Diante da ativa participação do Sintrapp na Câmara, bem como em conversas com vereadores, conseguimos por diversas vezes o adiamento da votação.
Para o Sindicato, o adiamento dará um fôlego a mais para a categoria que vem sofrendo diversos ataques por parte da administração com envios de projetos que visam mexer com os direitos e no bolso do trabalhador e da trabalhadora, nesse momento de pandemia.
Porém continuaremos atentos, acompanhando cada passo e também mobilizados contra qualquer tentativas de retiradas de direitos. Na defesa dos trabalhadores! Por nenhum direito a menos.
Deixe uma resposta