Administração cumpre acordo feito ao Sintrapp e reajusta o vale alimentação dos servidores

Administração cumpre acordo feito ao Sintrapp e reajusta o vale alimentação dos servidores

Administração cumpre acordo  feito ao Sintrapp e reajusta o vale alimentação dos  servidores

Na manhã desta sexta feira (5), representantes do sindicato estiveram mais uma vez em reunião com o secretário de administração de Prudente, João Donizete. O objetivo da conversa foi cobrar o retorno do reajuste da nossa data base que acontece no mês de março, além de insistir na correção trimestral do valor do vale alimentação dos servidores, que tem esse direito assegurado.
Durante a conversa, a administração disse que ainda estuda sobre a data base, mas garantiu que a correção aconteceria no dia de hoje.

Desde de fevereiro, o sindicato cobrou um posicionamento da administração sobre o reajuste trimestral do vale alimentação. Em conversa no ultimo dia 28/02 , antes do carregamento do cartão, a adminsitração em resposta ao Sintrapp, disse que estudava a possibilidade de conceder, porém ainda para a próxima semana.

E novamente hoje o Sintrapp esteve lá. E já no final do dia, foi publicado o decreto nº 31784/2021 que traz o reajuste de 2,50%, passando o valor do vale alimentação para R$ 965,41, retroativo a 1 de março. A diferença será credidata no cartão.
Confira o edital

imprensa

    1 comentário até agora

    Ivone Rosa de Oliveira Guntendorfer Publicado em9:29 pm - mar 5, 2021

    Vcs do sindicato estão de Parabéns com lutas e conquistas.obs esse vale alimentação está uma piada.os mercados que recebe a ele estão suspença por falta pagamentos refere o supermercado Estela e o supermercado Maxxi…o supermercado avenida tb..so quem está recebendo e o atacado maxi e o supermercado Carrefour e o o mufato.poderiam lutar pra voltar o tquite que era antes que nunca nos deu problemas nem jumiljacao

    Deixe uma resposta