Atenção servidores de Osvaldo Cruz

Atenção servidores de Osvaldo Cruz

Atenção servidores de Osvaldo Cruz

Eleição da Cipa de Osvaldo Cruz acontece amanhã

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem o papel de estudar, planejar, implantar e estabelecer medidas para melhorar as condições de segurança no trabalho dos servidores e servidoras. O Cipeiro  é um fiscal permanente das condições de trabalho de seus colegas.

As urnas, que são itinerantes, percorrerão as unidades de trabalho para a coleta de votos.

Os setores onde haverá votação são as secretarias de Saúde (responsável a funcionária Lurdinha), Educação (responsável servidoras Neuzinha e Cássia), Recursos Humanos (responsável o diretor Marcos), Serviços e Operações Urbanas (responsável será Alessandro) e Vigilância Epidemiológica (responsável será o funcionário Luiz).


Os candidatos

Conforme o Edital de Inscrição para os membros da CIPA, se inscreveram e são candidatos os seguintes servidores:

– Alexander César Pinto – Auxiliar I – (apelido Alex da Educação);

– Ana Dourado da Silva – Cozinheira;

– Luiz Carlos Augusto da Silva – Trabalhador Braçal I – (apelido Luiz da Sucen);

– Maria de Lourdes Trindade – Auxiliar I – (apelido Lurdinha);

– Rui Soares Castanheira – Trabalhador Braçal – (apelido Rui do Ginásio de Esportes);

– Tereza Aparecida Ramos Mariotte – Agente de Saúde – (Tereza Aparecida Ramos Mariotte).

Não deixe de participar da escolha de seus representantes que ajudarão a manter um local de trabalho seguro e livre de adoecimentos para todos e todas!

Com assessoria de imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

imprensa

    Deixe uma resposta