🚨 Assembleia com profissionais de Enfermagem

🚨 Assembleia com profissionais de Enfermagem

Atenção Enfermeiros (as), Técnicos (as) e Auxiliares de Enfermagem dos municípios de: Alfredo Marcondes, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela Do Norte, Euclides Da Cunha, Flora Rica, Iepe , Indiana, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariapolis, Mirante Do Paranapanema,Nantes, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Piquerobi, Pracinha, Presidente Prudente, Ribeirão Dos Índios, Sagres, Salmourão, Sandovalina,Santo Expedito, São João Do Pau D’alho e Tarabai.

Na sexta-feira (10) acontecerá uma assembleia online para deliberar acerca do Dia Nacional de Mobilização! Participe!

Sindicato realiza trabalho de base em Emilianópolis

Sindicato realiza trabalho de base em Emilianópolis

Nesta quinta-feira (14), a diretora Márcia Pantalião e o diretor Sérgio Diniz visitaram as servidoras e servidores de Emilianópolis, durante trabalho de base realizado no município.

A direção do Sintrapp percorreu os locais de trabalho do município para levar informações do sindicato e também sanar dúvidas das servidoras e servidores. O objetivo da ação é levantar as possíveis reivindicações e demandas, organizar a luta e colher novas sindicalizações que, com toda a certeza, fazem com que o sindicato e a categoria fiquem mais fortalecidos.

Na região, Sintrapp reivindica 40% de insalubridade para todas e todos os servidores da Saúde

Na região, Sintrapp reivindica 40% de insalubridade para todas e todos os servidores da Saúde

“Considerando que os trabalhadores que atuam na área da saúde, em todos os setores, estão em contato direto com os usuários da rede municipal de saúde e, portanto, ainda mais vulneráveis aos agentes biológicos do que em condições normais”, o sindicato enviou ofícios reivindicando o pagamento de 40% de insalubridade para todas e todos os servidores da área da Saúde dos municípios que compõem base de atuação do Sintrapp.


A solicitação também foi feita pensando no período de pandemia e nos riscos a que estes profissionais estão expostos diariamente enquanto desempenham suas funções. A presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, acrescenta que a reivindicação faz parte de uma campanha em prol da efetiva valorização das servidoras e servidores da Saúde. “Esperamos que as prefeitas e prefeitos considerem e atendam a reivindicação. Assim, estas servidoras que são tão importantes na linha de frente contra a Covid-19, se sentirão um pouco mais reconhecidos”, comenta


Assédio moral é crime. Denuncie!

Assédio moral é crime. Denuncie!

Você é vítima ou conhece alguém que sofre com o assédio moral? Clique aqui e acesse a cartilha desenvolvida pelo SINTRAPP que mostra como identificar e agir nesta situação! Uma vez identificado o assédio, é importante tomar coragem e fazer a denúncia. Sobre isso, o SINTRAPP pode ajudar. Você pode enviar um e-mail para assediomoral@sintrapp.com.br

Se preferir, clique aqui e entre em contato com o sindicato pelo Whatsapp. Podemos ajudar você!

Deixe aqui sua reivindicação

Deixe aqui sua reivindicação

Pensando em agilizar a forma com que a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial é construída, oferecemos ao servidor e à servidora uma forma de deixar a sua sugestão para o documento. Ao clicar no link, você será direcionado para um formulário e lá poderá nos enviar uma reivindicação que acredita ser importante para constar na Pauta.

Vale lembrar que todas as sugestões recebidas deverão ser validadas pela assembleia de campanha salarial, que será convocada em breve. Depois da assembleia, o documento será elaborado e entregue à administração. Fique atento (a) às notícias do Sintrapp e não deixe de enviar sua reivindicação.

Clique aqui para abrir o formulário.

Depois de enviar sua sugestão, entre no grupo de notícias do Sintrapp. Por lá, você pode receber todas as novidades do sindicato e sempre ficar por dentro do trabalho desenvolvido. Clique no link abaixo.