Em assembleia, servidores de Prudente rejeitam proposta e insistem em nova negociação.

Em assembleia, servidores de Prudente rejeitam proposta e insistem em nova negociação.

Em assembleia, servidores de Prudente rejeitam proposta e insistem em nova negociação.

Em continuidade a Campanha Salarial 2022, o Sintrapp realizou nesta segunda-feira (24) mais uma assembléia junto aos servidores e servidoras de Prudente para apresentar a proposta da administração municipal sobre um item especifico da pauta de reivindicações da categoria, o reajuste salarial.

Reivindicação da categoria
Adoção de Política Salarial com reajuste de 4% de ganho real, além da reposição da inflação de 16,16% de acordo com INPC (referente aos anos de 2020 e 2021). Somando o total de 20,16%;

Na ultima quarta- feira (19), representantes do Sintrapp em Mesa de Negociação junto a administração, cobrou do prefeito municipal uma resposta sobre as reivindicações da categoria. Após alguns apontamentos, foi apresentado pela administração uma proposta de reposição da inflação de 11% retroativo a 1º de janeiro de 2022.

O Sintrapp convocou a assembléia e trouxe a proposta para apreciação. A proposta que estava sendo aguardada com grandes expectativas por parte dos servidores e servidoras, surpreendeu de forma negativa a todos(as), uma vez que a categoria esperava um reajuste real, que amenizasse as perdas acumuladas nos últimos anos.
Diante do desapontamento, a proposta inicial foi rejeitada pelos trabalhadores (as) que decidiram apresentar uma contraproposta à administração.
Contraproposta Reposição salarial no total de 17,96%, que compreende 16,16% referente reposição da inflação acumulada dos últimos dois anos e 1,8% relativo ao aumento no valor da contribuição da Prudenprev.
O Sintrapp já apresentou à administração a contraproposta e espera que as negociações continuem e que a reivindicação da categoria seja atendida. Servidores e servidoras permanecem mobilizados, por melhores salários, valorização e condições dignas de trabalho.

imprensa

    7 Comentários

    MAURICIO CESAR AIROLDE Publicado em5:39 pm - jan 25, 2022

    E vamos a LUTA!!!

      Simone Deák Publicado em6:35 pm - jan 25, 2022

      Continuamos na luta!!!

    Clara Publicado em7:26 pm - jan 25, 2022

    Temos que lutar por o que é de direito.pós já existe uma defasagem enorme. Só estamos pedindo a reposição de inflamação.

    Pedro Cardoso Publicado em1:03 am - jan 26, 2022

    Nunca pensei que diria isso mas… Que saudades do Bugalho

    Ângela Cristina de Paula mattos Publicado em2:36 pm - jan 26, 2022

    Este prefeito tá de saindo bem heim pra ele aumento alto nenhum presta TD farinha do mesmo saco

    Ângela Cristina de Paula mattos Publicado em2:37 pm - jan 26, 2022

    Não falei não

    Lucy Ivone De Souza Publicado em7:51 am - jan 27, 2022

    Lutar é necessário, nossos salários estão muito abaixo do índice..bora lá

    Deixe uma resposta