Encontro regional das mulheres do campo e da cidade

Encontro regional das mulheres do campo e da cidade

Encontro regional das mulheres do campo e da cidade

💌 Mulher de luta, esse convite é para você!

O Encontro Regional de Mulheres do Campo e da Cidade acontece no no dia 5 de abril, a partir das 8h, no assentamento Che Guevara, em Mirante do Paranapanema SP. Lema: Terra, trabalho, direito de existir! Mulheres em luta não vão sucumbir!

📍 O evento tem a finalidade de afinar o diálogo e ampliar as possibilidades de ações conjuntas entre as mulheres do campo e da cidade, o encontro visa reunir representantes de diversas organizações políticas, sociais e culturais da região do pontal do Paranapanema em um dia inteiro de debates, atividades culturais e muita troca.

A data escolhida não foi por acaso: o mês de março que é marcado pelas ações feministas em prol da vida e direito das mulheres é foco da organização do evento que, a partir da provocação do mote nacional: “Pela vida das mulheres! Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo, racismo e fome.”, visa fortalecer a unidade do movimento, reconhecendo as diversidades presentes no mesmo.

🚩 A organização do evento conta com mulheres representantes das seguintes organizações: Frente Pela Vida das Mulheres, MST, Promotoras Legais Populares, Coletivo Cultural Galpão da Lua, Afronte! PP, Consulta Popular Núcleo Marta Harnecker, Levante Popular da Juventude, APIV, Adunesp, Associação dos Produtores Rurais e Aquicultores Novo Tempo, AFITESP, além dos sindicatos: SINTRAPP, SINERGIA, SINTUTESP, SINTUNESP, SITESPP, SINASEFE-SP, e Sindicato dos Bancários de PP.

Confirme sua presença clicando aqui.

*No dia do evento, cada mulher deverá levar seu kit pessoal contendo: prato, talher e copo.

*Realizaremos sorteios de itens diversos. Toda prenda será bem-vinda, leve a sua, se possível!

*Uso obrigatório de máscara de proteção facial.

*Disponibilizaremos álcool gel, mas, se possível, leve o seu para uso pessoal.

[…] Que nada nos limite, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

imprensa

    Deixe uma resposta