Prefeitura diz está “envidando esforços” para pagar os salários em dia

Prefeitura diz está “envidando esforços” para pagar os salários em dia

Prefeitura diz está “envidando esforços” para pagar os salários em dia

O Sintrapp enviou o ofício Nº370 à prefeitura com o objetivo de pedir informações detalhadas sobre os pagamentos dos servidores em dezembro e também relacionadas ao 13º salário. O Sindicato faz isso desde que a administração começou a indicar atrasos nos salários, há meses atrás. No documento protocolado no dia 10 de dezembro, foram levantados os seguintes questionamentos:

Data para o pagamento do mês de dezembro, dos Servidores(as) que recebem por meio de verbas vinculadas e dos demais;

Previsão para o pagamento das licenças prêmio e venda dos 10 dias de férias do pessoal que recebe por meio de verbas vinculadas e dos demais Servidores(as);

Data do repasse de toda a contribuição previdenciária referente ao mês de novembro;

Data do pagamento do 13º salário, do pessoal que recebe por meio de verbas vinculadas e dos demais.


Em resposta ao sindicato, a administração enviou o ofício Nº392. Veja o documento na íntegra

Tendo por base a resposta da prefeitura, assinada pelos secretários de administração e finanças, e também pela assessora da Secad, o sindicato avalia que as respostas são pouco convincentes e vagas. A Presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, comenta que “a categoria espera que a situação, que já é absurda, seja resolvida logo”, e informa que “o sindicato, as servidoras e os servidores não vêm outra alternativa além de mobilizações e paralisações no com o objetivo de pressionar a administração a pagar o que deve”.

imprensa

    2 Comentários

    Maria Edina Melo Publicado em12:37 pm - dez 29, 2019

    Meu pagamento não caiu na minha conta, recebo pela caixa fiz portabilidade. Não sei o que fazer, nossa está muito difícil.

    Alberto Tadeu Ribeiro dos Santos Publicado em2:33 pm - jan 7, 2020

    Segundo resposta do ofício nº 392 da Prefeitura, o pagamento de férias e licença prêmio estão em estudo, e quando sai o diploma, pois estou aguardando o pagamento de minha licença prêmio desde março de 2018. Será que levaremos calote desta administração, pois este é o último ano desse prefeito.

    Deixe uma resposta