Servidoras e servidores de Caiabu deliberam reivindicações da categoria

Reunidos em assembleia na última sexta-feira (21), as servidoras e servidores de Caiabu discutiram e deliberaram os itens da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2022. Desta vez, o evento aconteceu de forma online, por meio de uma videoconferência.
A Pauta de Reivindicações
Entre os itens reivindicados, o primeiro faz menção ao ajuste dos salários iniciais ao mínimo m vigência e, além disso, a aplicação da reposição da inflação acumulada (16,16%) nos salários de toda a categoria.
Sendo o único município da base de atuação do Sintrapp que não fornece vale-alimentação para as servidoras e servidores, uma das reivindicações é a implantação de um vale-alimentação fixado no valor de R$300, inicialmente.
Outro ponto que será levado à mesa de negociação será a reivindicação de que o tempo de vigência da Lei 173/2020 (que congelou os salários e progressões) seja considerado para as progressões na carreira já a partir deste mês de janeiro.
O Sintrapp informa que o ofício será protocolado junto à administração e uma reunião entre sindicato e prefeitura, com o objetivo de negociar os itens da pauta, será solicitada.
Deixe uma resposta