Sindicato se reúne com presidente da Câmara e Projetos não serão votados hoje

Na manhã desta segunda-feira (15), diretoras do sindicato estiveram na câmara de Prudente para verificar se eram verdadeiras as informações recebidas no início da noite de ontem. Os boatos, que giravam em torno de Projetos de Lei (PLs) enviados pela administração com o objetivo de aumentar o desconto da previdência e também de diminuir o valor limite para pagamentos em precatórios se confirmaram. A diretora do Sintrapp, Sonia Auxiliadora, comenta que “ao invés de valorizar a categoria, que está em muitos lugares na linha de frente no combate à pandemia, a atual administração busca por brechas para aprovar Projetos contra as servidoras e servidores”.
Durante a reunião, a direção do sindicato solicitou esclarecimentos quanto aos Projetos (que foram enviados para aprovação à toque de caixa). De acordo com o presidente da Casa, os Projetos serão lidos, mas não passarão pelo regime de votação. O sindicato pediu uma reunião com todos os vereadores para solicitar que reprovem tais projetos que vêm, mais uma vez, para prejudicar a categoria e colocar nas costas das servidoras e servidores a falta de organização da atual administração. A presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, frisa que “é importante que todas e todos estejam mobilizados para impedir que tais PLs sejam aprovados” e comenta ainda que “o sindicato estará na sessão da câmara de hoje, prevista para as 14h” e cobrará o apoio dos vereadores.
O Sintrapp mais uma vez, reforça o compromisso com as servidoras e servidores na luta pela manutenção dos direitos conquistados e também pelo respeito e valorização da categoria. Não podemos permitir que nenhuma crise, seja política, econômica ou de saúde, seja motivo para retirar o que foi conquistado com muita luta!

Serviço:
A sessão da câmara, seguindo as normas para o combate à propagação da Covid-19, estará disponível para o público apenas pela internet.
A transmissão online acontecerá às 14h de hoje pelo site da Câmara.
Vamos todas e todos, assistir, marcar nossa presença já hoje e lutar pelos nossos direitos!
2 Comentários