Sintrapp participa do segundo ato em prol da Educação

Mais uma vez em resistência aos recentes ataques, feitos na forma de cortes de verbas destinadas às universidades e aos programas de ensino e pesquisa em geral, o sindicato esteve no segundo ato que aconteceu hoje (30), às 8h30, na Praça Nove de Julho.
Diferente do primeiro ato, uma passeata que saiu da Unesp e foi até o centro da cidade e que aconteceu no último dia 15, o evento de hoje foi uma roda de conversa que debateu temas relativos ao Capital e à Resistência nestes tempos em que o próprio Governo está contra a população. O tema da mesa redonda foi “Sociedade Natureza – Sociometabolismo do Capital e as Lutas de Resitência” e debateram Edvânia Torres, Eduardo Maturano e Robinzon Pineros Lizarazo sob a coordenação de Antônio Thomaz Júnior.
Ainda sobre os retrocessos que o atual governo que impor às trabalhadoras, trabalhadores e população em geral, o Sintrapp reforça a importância e convoca todas e todos para participarem da Greve Geral do dia 14 de junho. Chamada pelas centrais sindicais, o objetivo é, desta vez, resitir à proposta de reforma da Previdência.

Reaja agora ou morra trabalhando!
Deixe uma resposta