Sintrapp tem reunião com secretário de Turismo sobre renovação do contrato com o Ciop

Na tarde da última terça-feira (04), o sindicato esteve na Cidade da Criança para conversar com as funcionárias e funcionários do Ciop e também com o secretário de Turismo. A pauta do dia era a dúvida da categoria e a incerteza sobre a renovação do contrato entre Prefeitura (Cidade da Criança) e Ciop. A presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, cita que “as trabalhadoras e trabalhadores estavam com muitas dúvidas sobre como ficaria a situação ao fim do contrato do consórcio e, por conta disso, trouxemos também esclarecimentos de um dos advogados do sindicato”.

Ainda durante a tarde, depois da conversa com a categoria, representantes do sindicato e uma comissão de trabalhadoras e trabalhadores participou de uma reunião com o secretário da pasta de Turismo. Durante a conversa, a administração informou que um novo contrato será firmado, porém os termos ainda não estão definidos. De toda forma, as funcionárias e funcionários ficarão informados sobre o assunto. “Também para informar à categoria, o Sintrapp solicitou a participação na assembleia da gestão do Ciop onde o contrato será discutido. Assim, podemos trazer as informações de forma rápida e eficiente às trabalhadoras e trabalhadoras”, acrescenta a sindicalista.
O diretor do Sintrapp e funcioncionário do Ciop, Júlio Renan Costa da Rosa, comenta que agora “as trabalhadoras e trabalhadores esperam um posicionamento do Consórcio, haja vista que até agora só houve reposta por parte da prefeitura”.
Deixe uma resposta