Sobre a demora prefeitura em resolver questão do transporte para população e servidores

Sobre a demora prefeitura em resolver questão do transporte para população e servidores

Sobre a demora prefeitura em resolver questão do transporte para população e servidores

Há meses servidoras e servidores precisam tirar do próprio salário o valor para transporte diário. Com saldo parado e inutilizável nos cartões de vale-transporte, o dinheiro gasto com o transporte no dia-a-dia faz falta no fim do mês.

O Sintrapp, como representante da categoria, considera que a situação é de descaso da administração com relação às servidoras e servidores. Cabe ainda lembrar que o sindicato reivindicou da administração que o vale-transporte fosse depositado junto com o salário, para que os utilizadores pudessem utilizar a parcela no pagamento das passagens. Porém, a solicitação não foi atendida.

Em conversa com o departamento pesssoal, a informação entregue foi de que os cartões de vale-transporte estão em produção e serão entregues às secretarias da prefeitura. A previsão é para que isso aconteça a partir da próxima semana. Acerca do saldo remanescente nos cartões antigos, antes geridos pela Prudente Urbano, a resolução do problema carece de uma decisão judicial.

Mais uma vez, o sindicato destaca a inércia da administração em resolver a situação do transporte para as servidoras e servidores que utilizam os ônibus para se deslocar diariamente ao trabalho.

imprensa

    1 comentário até agora

    Placidio José de Alcântara Publicado em10:13 am - jan 27, 2022

    Uma vergonha, Cada prefeito que entra é pior que o outro… Por que não coloca mais empresas de ônibus pra concorrer? Mas tudo bem tenho certeza que a população prudentina vai dar o troco nas próximas Eleições pra prefeito, Aguarde.🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Deixe uma resposta