Ato da campanha salarial é finalizado após reunião com administração

Ato da campanha salarial é finalizado após reunião com administração

Ato da campanha salarial é finalizado após reunião com administração

Um dia de Luta!

 A Mobilização dos servidores e servidoras continuou durante a tarde e encerrou após uma conversa entre administração, sindicato e  uma  comissão de  representantes dos  servidores  aposentados e pensionistas. Na oportunidade a presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, reforçou a pauta de reivindicações, como a revogação do Decreto 28.645/2018, aumento no vale alimentação, porém explicou que nesta tarde buscavam  um posicionamento quanto ao aumento no abono, pois entendem ser a única  forma  a  beneficiar também os  servidores aposentados.

Durante a fala expôs a triste situação que estes (as)  servidores(as)  vem enfrentando desde  que perderam o vale alimentação. Também relembrou o compromisso do prefeito de que a cada ano daria um aumento de forma que eles pudessem repor gradativamente o valor. Mas que já se passaram 2 anos e  até agora essa promessa não foi cumprida. 

Os servidores aposentados (as) expuseram as dificuldades que estão vivendo, mas também por outro lado recordaram com alegria como contribuíram com os serviços prestados aos munícipes por meio das atividades desenvolvidas por décadas enquanto trabalhadores públicos municipais.  Infelizmente por  parte da prefeitura tivemos  mais um pedido de “espera” e que no momento oportuno chamará  o sindicato para uma conversa. Os aposentados decidiram que a luta continua, novas mobilizações e reuniões serão realizadas até que sejam atendidos. #PorNenhumDireitoaMenos.

imprensa

    1 comentário até agora

    Zenaide Publicado em1:33 pm - mar 25, 2019

    Boa tarde!!!
    Verdade Luciana Telles.
    O tiquekt alimentação precisa rever quanto as economias dos servidores, já que muitos trabalhadores ganham mal para suas obrigações financeiras e a msoria hoje aposentados com pouca renda e sem o uso do tiquekt alimentação com tantos outros gastos com remédios, alimentos adequados á saude etc…
    Está realmente difícil sobreviver com bem estar assim.
    A vida desta maneira está muito à desejar, já que o lazer também tão debilitados por conta do ganho salarial defasado.
    Precisa que a prefeitura reveja esta caótica situação.

    Deixe uma resposta